Stranger Things está no universo Marvel? Astro abre o jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour é o responsável por uma teoria bastante maluca das redes sociais. A sugestão é que Stranger Things faz parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

A teoria surge porque Hopper, personagem do astro, está na Rússia na 4ª temporada da série da Netflix. Enquanto isso, em 2020, Harbour estreia no MCU em Viúva Negra como o Guardião Vermelho, que é a versão russa do Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma grande coincidência. O ator, obviamente, negou para Entertainment Weekly que um papel possa ter relação com o outro.

“Eu sei, é uma coincidência surpreendente e peço desculpas para internet. Não há uma combinação ou razão para isso. Eu prometo. Não há crossover entre o MCU e Stranger Things. Eu digo, eu estou diferente neles. Em um tenho 122 Kg, barba e cabelos longos, enquanto no outro estou careca e com 90 Kg”, respondeu o ator, brincando que é “um ano russo”.

Viúva Negra em breve?

Por conta do Coronavírus (COVID-19), é provável que a Marvel acabe adiando o filme. No entanto, nenhum anúncio oficial foi feito.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra, por enquanto, chega em 30 de abril nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio