Filmes

Superman luta contra Thanos em incrível imagem de Vingadores: Ultimato; veja

O vilão de Vingadores: Ultimato, Thanos, luta contra o Superman em uma nova arte de fã. Clark Kent/Superman e Thanos são personagens clássicos de quadrinhos, embora de diferentes empresas.

A Marvel dominou o cinema no ano passado com o tão esperado lançamento de Vingadores: Ultimato. A trama acompanhou os Vingadores finalmente recuperando as Joias do Infinito, derrotando Thanos e salvando o mundo como resultado.

Interpretado por Josh Brolin, Thanos foi o grande final definitivo da Saga do Infinito. Ele causou a morte de vários Vingadores, incluindo Homem de Ferro e Viúva Negra.

Embora 2019 tenha sido inegavelmente o ano da Marvel para brilhar, a DC oferecerá mais competição este ano. A empresa já lançou Aves de Rapina, com Margot Robbie, que não foi tão bem quanto se esperava nas bilheterias, mas foi considerado um sucesso com os críticos, com alguns o chamando de um dos melhores filmes de DCEU até agora.

Mulher-Maravilha 1984 também será lançado ainda este ano, permitindo que os fãs passem mais tempo com Diana Prince e Steve Trevor. Embora a Marvel tenha a vantagem do tempo, já que o MCU existe há muito mais tempo do que o DCEU, personagens como Mulher-Maravilha e Arlequina são bem populares.

Arte incrível

Agora, numa rara mistura entre DC e Marvel, o artista digital @truthbynature imagina Thanos lutando com o clássico herói da DC Superman. A luta acontece na Fortaleza da Solidão do Superman, dando ao Homem de Aço a vantagem.

Superman envolve Thanos no gelo antes de usar seus lasers. Confira a arte impressionante mais abaixo.

Embora os fãs provavelmente nunca vejam uma colaboração entre o DCEU e o MCU no cinema, ainda é divertido imaginar como isso seria se isso acontecesse. É uma pena que o Homem de Ferro, o Capitão América e os outros Vingadores não tenham conseguido convocar o Homem de Aço para a batalha contra Thanos em Vingadores: Ultimato, pois poderiam ter vencido mais rapidamente.

Vingadores: Ultimato está atualmente disponível em DVD e Blu-ray.

https://www.instagram.com/p/B9YE-IkHMu1/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.