Filmes

The Batman pode ter Johnny Depp em grande papel, diz site

Os boatos em torno de The Batman e da DC voltaram com força.

De acordo com rumores do We Got This Covered (via Looper), a Warner Bros. e a DC Filmes estão de olho em um grande nome para retratar a próxima versão do Coringa, que enfrentará o Batman de Robert Pattinson: Johnny Depp.

É claro, temos quase certeza de que o Palhaço do Crime não aparecerá de forma alguma em The Batman e os rumores não contestam isso. Eles simplesmente alegam que a Warner Bros. já está tentando desenvolver uma sequência do primeiro filme com Robert Pattinson, e que Johnny Depp está no topo de sua lista de candidatos para Coringa.

Será verdade?

Como você deve saber, o We Got This Covered não é exatamente uma fonte super confiável de informações privilegiadas, então essas novidades devem ser tomadas apenas como rumores – e podem não ter um pingo de verdade.

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.