Filmes

Thor 4 tem a oportunidade de introduzir grande herói da Marvel

Por inúmeras razões, Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do herói na Marvel, é um dos mais aguardados da Fase 4 do MCU, universo cinematográfico da editora. O longa poderia ter mais um motivo bem especial para isso.

Recentemente, Vin Diesel, que dá a voz para Groot, revelou que os Guardiões da Galáxia estarão em Thor 4. No entanto, a Marvel deveria esquecer de dar o destaque para o grupo, que terá o próprio terceiro filme, e focar em outro herói.

Como mostra a teoria do site Screen Rant, Thor 4 tem a oportunidade de introduzir o poderoso Adam Warlock, um dos maiores heróis da Marvel. Nos quadrinhos, por exemplo, o personagem é simplesmente o maior rival de Thanos.

Como Thor 4 pode ter Adam Warlock

O primeiro indicativo de Adam Warlock foi feito na cena pós-créditos de Thor: O Mundo Sombrio. Nela, o casulo que parecia ser do herói cósmico é apresentado – o item volta a aparecer em Guardiões da Galáxia.

Em Guardiões da Galáxia 2, os fãs descobrem que o casulo pertence a raça Sovereign, liderada pela Alta Sacerdotisa Ayesha. Nos quadrinhos, a personagem é a principal parceira de Adam Warlock.

No filme, os Guardiões irritam a líder ao fugir com o que eles deveriam recuperar para ela. Ayesha se irrita e a cena pós-créditos mostra um novo casulo, em que está sendo criado um personagem chamado Adam, com o objetivo de matar os Guardiões da Galáxia.

Faz sentido que Adam Warlock apareça para perseguir o grupo no futuro da Marvel. Porém, isso deveria acontecer em Thor 4.

O primeiro motivo é simples: o filme chega nos cinemas antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3 – ainda sem data confirmada. Depois, faria justiça ao final do Deus do Trovão em Vingadores: Ultimato, em que Thor deixa a Nova Asgard da Terra com Valquíria e se junta ao grupo cósmico.

Assim, Adam Warlock pode se cruzar com Thor na procura pelos Guardiões da Galáxia. Nos quadrinhos, o Deus do Trovão é um dos primeiros heróis a encontrar o poderoso ser cósmico logo depois que ele deixa o casulo.

Nesse arco, Adam sequestra Lady Sif para ser a companheira dele. O que acontece depois é uma grande luta contra Thor – o que com certeza animaria os fãs da Marvel.

Depois, obviamente, todos perceberiam que Adam Warlock pode ser um poderoso aliado.

Thor 4 em breve

Em Thor: Amor e Trovão, o personagem terá as companhias da Valquíria, de Tessa Thompson, e de Jane Foster, vivida por Natalie Portman, que retorna para assumir o manto de Deusa do Trovão.

Christian Bale será o vilão de Thor: Amor e Trovão. A informação foi confirmada pela própria Tessa Thompson.

Thor: Amor e Trovão chega em novembro de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.