Filmes

Tom Cruise não acreditava que Top Gun 2 pudesse acontecer

Top Gun: Maverick, a aguardada sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986), é uma surpresa até mesmo para o astro Tom Cruise. O ator não acreditava que o filme aconteceria.

A revelação foi feita em entrevista para Empire. Ao lado do produtor Jerry Bruckheimer, Tom Cruise admitiu que não sabia como poderia continuar a trama do primeiro longa.

“Todos lugares que eu ia as pessoas diziam, ‘Faça mais Top Gun’, e eu respondia, ‘Pessoal, eu não sei como fazer isso’. Eu não sei qual é a história. Não quero fazer filmes por fazer. Eu ficava, ‘Jerry, isso nunca vai acontecer’. Eu honestamente não imaginava que fosse acontecer”, contou o ator.

Aos poucos, Tom Cruise mudou o pensamento. Uma das novidades de Top Gun: Maverick serão as arriscadas manobras de aviões, que foram feitas sem computação gráfica (veja mais aqui).

Top Gun: Maverick em 2020

Top Gun: Maverick marca a volta de Tom Cruise ao papel de Pete, 34 anos depois do lançamento do filme original.

No novo filme, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick tem estreia marcada para 9 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.