Filmes

Tom Cruise quer Meghan Markle em novo filme

A revista Life and Style, dos Estados Unidos, afirma que Tom Cruise quer fazer um filme ao lado de Meghan Markle. A Duquesa de Sussex está se afastando da posição real, o que a deixaria voltar ao trabalho de atriz.

A publicação garante que Tom Cruise, astro de Missão Impossível e Top Gun, teria feito o convite para atriz. O famoso teria gostado do que viu sobre Meghan Markle.

“Tom viu o que ela pode fazer e a ama nas atuações. Se alguém pode trazer Meghan de volta para um set, é Tom Cruise”, diz a revista.

Desde que se casou com o Príncipe Harry, Meghan Markle está afastada da profissão. Antes, a famosa atuava na série Suits.

Novo filme de Tom Cruise?

Apesar da informação, a revista não deu detalhes sobre qual seria esse novo filme de Tom Cruise. O ator também não se pronunciou sobre o rumor.

Desde que Harry e Meghan Markle decidiram deixar os deveres reais de lado, portais internacionais dão conta de que o casal deve trabalhar com o entretenimento.

O empresário da Duquesa, inclusive, teria tentado procurar trabalhos para ela em estúdios como a Disney. Resta saber como Hollywood reagirá a esse possível retorno.

Tom Cruise estrela Top Gun: Maverick neste ano. Por enquanto, o filme tem estreia marcada para 9 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.