Parece que existe uma rivalidade na DC e tudo envolve o polêmico Liga da Justiça, de 2017. Fãs ficaram irritados ao ver Joss Whedon zoar a campanha que pede o lançamento da versão de Zack Snyder do longa. 

O que acontece é que Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu Liga da Justiça depois de Zack Snyder deixar o projeto por uma tragédia pessoal. O novo diretor, porém, modificou grande parte da história. 

O filme da DC que chegou aos cinemas não agradou os críticos e não foi um sucesso de público. Assim, quando os fãs descobriram que existia uma versão de Zack Snyder, responsável pelo O Homem de Aço e Batman vs Superman, eles começaram a campanha. 


Ao que está parecendo, Joss Whedon não levou muito bem essa reação do público. 

A piada de Joss Whedon

Tudo começou quando Joss Whedon compartilhou uma imagem do quadrinista Warren Ellis. Ela trazia um Batman da Era Vitoriana. 

“Sempre me perguntei por que nunca vi você e o Batman da Era Vitoriana juntos no mesmo lugar, ou deveria dizer, B Warren Ellis? Isso explica tudo! Eu ainda tenho 900 perguntas e ainda mais comentários”, escreveu o diretor. 

O que vem irritando os fãs, porém, é a hashtag usada pelo cineasta, que traz “Libere o Daguerreótipo de Snyder”. O item citado é o primeiro processo fotográfico comercializado para o grande público. 

Apesar das indiretas e da campanha do público, a DC não pretende lançar o corte de Zack Snyder ou fazer uma continuação de Liga da Justiça.

Veja polêmico tuíte de Joss Whedon: