Filmes

Uau! Conheça os novos Vingadores da Marvel

Após a Fase 4, o MCU incluirá a maioria dos personagens principais (e obscuros) dos Vingadores da Marvel Comics. No momento, o MCU já está repleto de personagens normalmente associados aos Heróis Mais Poderosos da Terra.

O MCU tem todos os membros fundadores dos Vingadores dos quadrinhos, bem como os principais pilares, como Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro e Visão. Para vários desses heróis – como Hank Pym, por exemplo – suas conexões com Vingadores não existem no MCU, mas, mesmo assim, sua inclusão adiciona ainda mais representação no cinema a uma das equipes de super-heróis mais populares da história dos quadrinhos.

O MCU tem tantos membros da equipe clássica que o Vingador mais importante que ainda falta no MCU é o Hércules. Para a Fase 4, a Marvel deve apresentar vários outros.

Tanto para seus filmes quanto para os programas do Disney+, a Marvel incorporará vários heróis obscuros, o que mostra exatamente quantos dos grandes personagens dos Vingadores já estão no MCU. Há também personagens de ramificações dos Vingadores, como os Jovens Vingadores, com a série do Gavião Arqueiro da Marvel trazendo Kate Bishop.

Aqui estão todos os novos personagens dos Vingadores confirmados para a Fase 4 até agora.

Agente Americano

Na Marvel Comics, John Walker foi um substituto temporário do Capitão América e um antagonista de Steve Rogers. Mais tarde, ele se tornou um membro-chave da filial dos Vingadores na Costa Oeste, onde formou uma rivalidade amarga com Gavião Arqueiro.

Interpretado por Wyatt Russell, o Agente Americano fará sua estreia no MCU em Falcão e o Soldado Invernal. Com base nas fotos do set e no comercial do Disney+ no Super Bowl, é seguro dizer que a série estará adaptando alguma versão da história que mostrou o Agente Americano se tornando o novo Capitão América.

O Agente Americano poderia atuar como um oponente de Falcão e Bucky na série do Disney+, mas poderia ser renomeado como herói e Vingador em uma data posterior após sua introdução inicial.

Cavaleiro Negro

O Cavaleiro Negro, o maior espadachim do Universo Marvel, que detém a poderosa Lâmina de Ébano, foi membro dos Vingadores por vários anos na Marvel Comics, e foi até o rosto da equipe por um período de tempo na década de 1990. Kit Harrington, estrela de Game of Thrones, dará vida ao Cavaleiro Negro no filme Os Eternos da Marvel.

Mesmo que ele seja o único personagem humano confirmado do filme, Cavaleiro Negro é o líder masculino de Os Eternos. Se isso for verdade, a Marvel pode ter grandes planos para o personagem além de Os Eternos, e é possível que o Cavaleiro Negro possa desempenhar um papel importante em Vingadores 5 – se isso acontecer.

Sersi

Como membro dos Eternos, Sersi é uma imortal extremamente poderosa, com uma infinidade de poderes, o maior dos quais é sua capacidade de manipular a matéria. Ela era um dos principais membros dos Vingadores no início dos anos 90 e sua natureza instável a tornava como a versão dos Vingadores de Jean Grey.

Sersi será interpretada por Gemma Chan quando ela se juntar ao MCU em Os Eternos. Ela não será uma Vingadora no MCU, mas parece que o filme está se inspirando em uma das histórias dos Vingadores de Sersi.

O romance de Sersi com o Cavaleiro Negro aconteceu nas páginas dos Vingadores, e algumas fotos indicam que o filme se moverá nessa direção com os dois personagens.

Gilgamesh

Gilgamesh, da Marvel, é facilmente o Vingador mais obscuro que se dirigiu ao MCU na Fase 4, mas, ao mesmo tempo, é um dos membros mais poderosos dos quadrinhos. O antigo Eterno é forte o suficiente para combinar golpes com os personagens mais fortes da Marvel.

Don Lee irá interpretar Gilgamesh em Os Eternos. Não se sabe muito sobre seu papel no filme, mas é provável que sua imensa força entre em ação.

Monica Rambeau

A versão adulta da filha de Maria Rambeau, de Capitã Marvel, aparecerá no segundo programa da Disney no MCU, WandaVision. Fotos do set sugerem que Monica Rambeau será membro de uma organização chamada S.W.O.R.D.

Na Marvel Comics, Monica Rambeau é a primeira mulher Capitã Marvel e Vingadora nos anos 80. Ela era um membro tão vital do grupo que acabou assumindo a liderança.

Resta ver se o MCU utilizará qualquer parte de sua carreira de super-heroína nos quadrinhos, mas sua presença em WandaVision sugere que eles têm grandes planos para ela.

Shang-Chi

Shang-Chi existe desde a década de 1970, mas ele não é um Vingador clássico de forma alguma. A Marvel não começou a ligá-lo ao grupo até a década de 2010.

Shang-Chi compartilhou algumas aventuras como um Vingador, mas ainda é conhecido principalmente por ser um herói solo. Interpretado por Simu Liu, o Mestre de Kung Fu da Marvel terá seu próprio filme com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em fevereiro de 2021, mas provavelmente terá um futuro maior no MCU além disso.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua está em algumas equipes afiliadas aos Vingadores desde os anos 80, incluindo os Vingadores da Costa Oeste de Gavião Arqueiro. Cavaleiro da Lua, um solitário por natureza que há muito tempo é descrito como a resposta da Marvel a Batman, serviu relutantemente aos Vingadores, mas sempre preferiu trabalhar sozinho.

Ele está programado para receber seu próprio programa no Disney+. Ainda não está claro se há um plano maior para onde ele se encaixa no MCU além disso, mas com tantos Vingadores no Disney+ de uma só vez, é possível uma parceria em larga escala ao estilo dos Vingadores.

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk, que é potencialmente a super-heroína mais forte da Marvel, é outro membro importante dos Vingadores. Juntamente com Cavaleiro da Lua e Monica Rambeau, Mulher-Hulk está entre os Vingadores mais importantes confirmados para ingressar no MCU na Fase 4.

Mulher-Hulk foi uma grande parte dos músculos da equipe na década de 1980, e sua associação com os Vingadores persistiu através os anos. A versão do MCU da personagem pode formar sua própria conexão com os Vingadores, especialmente se Bruce Banner de Mark Ruffalo voltar para Mulher-Hulk.

Ms. Marvel

Tendo sido criada em 2013, a Ms. Marvel, também conhecida como Kamala Khan, ainda é uma personagem relativamente nova na Marvel Comics. A Ms. Marvel foi incluída nos Vingadores num relançamento recente.

A Marvel está dobrando as conexões dos Vingadores com a Ms. Marvel, fazendo dela uma personagem principal no jogo da Square Enix e no desenho animado Vingadores: Guerras Secretas. Ela encabeçará sua própria série de TV no Disney+, e a Ms. Marvel também deverá aparecer nos filmes.

Com tantos personagens saindo do MCU na Fase 3, a Marvel poderia ajudar a formar a próxima geração de super-heróis que serão parte integrante do futuro do MCU. Se a Marvel tem alguma intenção de fazer um filme dos Vingadores na Fase 5, há uma chance de que a Ms. Marvel – e muitos dos outros novos heróis da Fase 4 – se encaixe nesses planos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.