Filmes

Uau! Jennifer Lawrence pode viver heroína lésbica em filme da Marvel

A Marvel estaria cogitando ter Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) em Guardiões da Galáxia Vol. 3. A atriz ficaria com o papel de Serpente da Lua.

A informação, porém, é do site We Got This Covered. A página não é considerada a mais confiável entre os fãs, mas garante que a fonte da informação é a mesma que confirmou a série da Ms. Marvel no Disney+ – que de fato acontecerá.

O site ainda diz que Jennifer Lawrence é uma das opções. A outra seria a atriz Elle Fanning (Malévola).

Nos quadrinhos da Marvel, Serpente da Lua é a irmã perdida de Drax. A heroína lésbica também é conhecida por ter um relacionamento com a poderosa Phyla-Vell.

O We Got This Covered afirma que a Marvel manterá a sexualidade da Serpente da Lua no filme. Dessa forma, seria a primeira personagem gay dos Guardiões da Galáxia nas telonas.

No passado, James Gunn já indicou que o casal de heroínas poderia aparecer. A Marvel não comenta o rumor.

Guardiões da Galáxia 3 na Marvel

O filme está oficializado, mas não conta com detalhes. Os rumores são de que os Guardiões da Galáxia vão procurar pela Gamora de 2013, perdida no presente do MCU, nos eventos do novo longa.

Por conta do final de Vingadores: Ultimato, é esperado que Thor também esteja no filme. O Deus do Trovão se tornou um membro da equipe.

James Gunn está na direção e roteiro.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.