A DC está procurando uma espécie de recomeço. Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips (Justice League Dark: Apokolips War) encerra o universo de filmes de animações da editora.

O site ComicBook descreve que a nova animação termina uma saga de 6 anos da DC. Essa história começou ainda em 2014 com Liga da Justiça: Guerra.

Mesmo com o anúncio, a DC não pretende interromper os lançamentos das animações. Novos filmes devem ser lançados – mas como parte de outro universo.


Como parte final da história, o novo Liga da Justiça reunirá os principais heróis da DC. Não apenas isso, unirá a equipe do título com os Jovens Titãs e o Esquadrão Suicida.

Novo filme da Liga da Justiça

“Culminando uma jornada animada de seis anos que começou com o lançamento da Liga da Justiça em 2014, Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips encontra a Terra dizimada depois que o tirano intergalático Darkseid devastou a Liga da Justiça.

Agora os bastiões restantes do bem – a Liga da Justiça, os Jovens Titãs, o Esquadrão Suicida e vários outros – devem se reagrupar, criar estratégias e levar a guerra a Darkseid para salvar o planeta e seus habitantes sobreviventes.

Esta é realmente a guerra para acabar com todas as guerras, e apenas o vencedor viverá para apreciar os despojos,” diz a sinopse.

O filme da DC chega com classificação para maiores de idade.

PLiga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips chega em formato digital no dia 5 de maio e em Blu-Ray no dia 19 do mesmo mês.