Publicidade

Vai ser terror? Classificação do novo filme dos X-Men é revelada

Publicado por Bruno Tomé

04/03/2020 14:13

A classificação indicativa de Os Novos Mutantes foi finalmente divulgada. Apesar de ser tratado como um longa sombrio, o filme dos X-Men é praticamente para todos os públicos.

O MPAA colocou o filme com classificação para maiores de 13 anos nos Estados Unidos. No Brasil, a orientação passa para 14 anos.

Rumores indicaram que Os Novos Mutantes poderia ser para maiores, por conta do tom sombrio que era indicado. Esse não parece ser mais o caso.

A revelação da classificação afirma que o filme da Marvel tem “conteúdo violento, algumas cenas sangrentas/perturbadoras, palavrões, elementos temáticos e material sugestivo”.

Os Novos Mutantes em breve

O filme é o último da saga dos X-Men da Fox. Alguns indícios chegaram a apontar que o longa poderia ser do MCU, universo cinematográfico da Marvel, já que é a Disney que está lançando Os Novos Mutantes após ter comprado o estúdio rival.

No entanto, a Marvel garante que Os Novos Mutantes não será incorporado ao universo cinematográfico.

“Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”, diz a sinopse do longa.

O elenco tem Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 2 de abril deste ano.

Publicidade