Vai ser terror? Classificação do novo filme dos X-Men é revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A classificação indicativa de Os Novos Mutantes foi finalmente divulgada. Apesar de ser tratado como um longa sombrio, o filme dos X-Men é praticamente para todos os públicos.

O MPAA colocou o filme com classificação para maiores de 13 anos nos Estados Unidos. No Brasil, a orientação passa para 14 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores indicaram que Os Novos Mutantes poderia ser para maiores, por conta do tom sombrio que era indicado. Esse não parece ser mais o caso.

A revelação da classificação afirma que o filme da Marvel tem “conteúdo violento, algumas cenas sangrentas/perturbadoras, palavrões, elementos temáticos e material sugestivo”.

Os Novos Mutantes em breve

O filme é o último da saga dos X-Men da Fox. Alguns indícios chegaram a apontar que o longa poderia ser do MCU, universo cinematográfico da Marvel, já que é a Disney que está lançando Os Novos Mutantes após ter comprado o estúdio rival.

No entanto, a Marvel garante que Os Novos Mutantes não será incorporado ao universo cinematográfico.

“Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”, diz a sinopse do longa.

O elenco tem Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 2 de abril deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio