Filmes

Vai voltar? Trailer de Viúva Negra traz referência incrível ao Homem de Ferro

Uma referência encontrada no trailer final de Viúva Negra vai animar os fãs da Marvel. A cena reforça o rumor de que Tony Stark, o Homem de Ferro, terá uma participação no longa. 

Viúva Negra deve explorar a origem de Natasha Romanoff, ao mesmo tempo que apresenta todo legado dela aos fãs. Com isso, Homem de Ferro 2, primeiro filme da heroína no MCU, o universo cinematográfico da Marvel, será relembrado. 

No novo trailer, os fãs percebem que o Treinador observa uma luta de Natasha. O que acontece é que esse combate da Viúva Negra foi mostrado em Homem de Ferro 2. 

Com isso, os fãs acham que Tony Stark pode aparecer, até em imagens do antigo filme, ou fazer uma participação inédita. Vale lembrar que o herói da Marvel está vivo na época em que Viúva Negra se passa. 

Confira a referência abaixo. 

Viúva Negra chega em breve

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

O filme se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e antes de Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra chega em 30 de abril nos cinemas. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.