Filmes

Venom 2: fãs da Marvel descobrem possível data do trailer

A Sony trouxe com sucesso um dos personagens mais icônicos do Homem-Aranha para a tela com Venom, que impressionou nas bilheterias em 2018. Desde então, descobrimos que a Sony está trabalhando na sequência, mas não temos muita ideia do que pode acontecer.

Um fã da Marvel no Reddit acha que um teaser para a sequência está bem próximo, já que o usuário airpod4840 montou um resumo de fatos e detalhes que podem acabar apoiando a teoria. Dito isto, nada é concreto ainda.

Teaser chegando?

A teoria aborda quando o primeiro teaser foi lançado para o filme original em relação à data de lançamento, além de fatores para a estreia de Morbius e a data futura de Venom 2.

“Venom estreou em 3 de outubro de 2018. O primeiro teaser saiu em 8 de fevereiro de 2018. Venom 2 estreia em 2 de outubro de 2020. Já estamos no meio de março. No entanto, Mobius estreia em 31 de julho de 2019. Temos um trailer 200 dias antes de Morbius estrear. Acontece que amanhã marca 200 dias antes do lançamento de Venom 2.”

Por enquanto, teremos que esperar para ver, mas você provavelmente pode esperar um teaser de algum tipo na primeira metade do ano.

Venom 2 estreia em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.