Filmes

Vingadores: Ultimato relembra cena clássica da Marvel e ninguém notou

Vingadores: Ultimato é um filme repleto de referências da Marvel. Os diretores Joe e Anthony Russo já avisaram que os fãs não encontraram todos easter eggs espalhados pela história.

É por isso que os fãs continuam assistindo e apontando novas curiosidades. Dessa vez, o portal Screen Rant notou uma referência importante.

Vingadores: Ultimato faz mais uma homenagem ao filme Os Vingadores (2012). O filme traz referência da clássica cena pós-créditos do sanduíche.

Após evitarem a invasão dos Chitauri em Nova York, os heróis da Marvel se reúnem em uma restaurante para comer. Todos parecem esgotados, mas felizes na cena – criando uma bonita amizade.

Detalhe em Vingadores: Ultimato

Para conseguir três Joias do Infinito, os heróis decidem mexer com as suas versões do passado durante os eventos de Os Vingadores. A ideia do Homem de Ferro e do Homem-Formiga é causar uma pequena arritmia cardíaca no Tony Stark mais jovem.

A tentativa acontece quando os Vingadores estão deixando a Torre Stark, logo após terem pego Loki. O secretário Alexander Pierce então pergunta o que eles farão com o vilão e com a Joia do Espaço.

Thor responde que eles terão “um lanche” e depois ele voltará para Asgard. O “lanche” em questão é a famosa cena pós-créditos de Os Vingadores.

Relembre abaixo.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.