Filmes

Vingadores: Ultimato será relançado após surto do Coronavírus, diz site

Os cinemas da China estão considerando relançar os quatro filmes dos Vingadores quando reabrirem.

Um analista de bilheteria (via Heroic Hollywood) relatou recentemente que os cinemas da China estão considerando relançar todos os quatro filmes dos Vingadores quando eles finalmente reabrirem após seu fechamento devido aos temores com Coronavírus. Os Vingadores, Vingadores: A Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato seriam um evento perfeito para os fãs de filmes de quadrinhos chineses voltarem aos cinemas depois de um momento perturbador em todo o país.

A China está em “bloqueio” há dois meses devido ao Coronavírus, e muitos filmes, como Sonic: O Filme, ainda não chegaram aos cinemas por lá.

O analista de bilheteria Gavin Feng foi ao Twitter para reportar as notícias, com muitos fãs nos comentários debatendo se o relançamento seria um evento bem-vindo. Outro relançamento que chegará aos cinemas chineses é Harry Potter e a Pedra Filosofal, desta vez em 4K.

Estratégia inteligente

O plano óbvio é atrair os amantes de cinema chineses de volta aos cinemas, em um esforço para impulsionar a economia e a indústria cinematográfica do país, já que as bilheterias chinesas perderam mais de US$ 2 bilhões com os fechamentos dos cinemas. Muitos fãs brincaram que seria apenas uma tática para garantir que as sequências de Avatar de James Cameron não ultrapassem a incrível bilheteria de Vingadores: Ultimato.

Será interessante ver se todos os quatro filmes serão lançados nos Estados Unidos, no Brasil e em outros lugares do mundo quando os cinemas finalmente reabrirem.

Vingadores: Ultimato está atualmente disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.