Viúva Negra é adiado e fãs da Marvel surtam; veja reações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel acabou de retirar Viúva Negra de sua data de lançamento em 30 de abril, devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19). Isso fará de 2020 o primeiro ano em mais de uma década em que a temporada de meio do ano não é marcada por um grande lançamento de filme da Marvel.

Embora a mudança não seja de todo inesperada, é uma verificação da realidade preocupante sobre o futuro iminente. A Marvel foi uma das últimas a retirar seu filme da lista de lançamentos nos cinemas, com cadeias como a AMC agora fechando seus locais de cinema por tempo indeterminado, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naturalmente, os fãs estão descobrindo que Viúva Negra foi adiado, e eles não estão reagindo muito bem.

As reações

“Sinceramente, para o melhor, Viúva Negra merece ter uma grande estreia que não é afetada pelo Coronavírus”, escreveu uma internauta.

Outro fã comentou: “Deviam liberar o filme sob demanda por US$ 20 para alugar. Faria uma fortuna em um momento como este.”

“Supondo que os cinemas estejam operando e Mulher-Maravilha 1984 não precise ser adiado, eu me pergunto quando Viúva Negra sairá. Provavelmente não iria querer muito perto de Mulher-Maravilha”, opinou uma terceira pessoa.

Uma nova data de lançamento para Viúva Negra ainda não foi anunciada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio