Filmes

Viúva Negra é adiado e fãs da Marvel surtam; veja reações

A Marvel acabou de retirar Viúva Negra de sua data de lançamento em 30 de abril, devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19). Isso fará de 2020 o primeiro ano em mais de uma década em que a temporada de meio do ano não é marcada por um grande lançamento de filme da Marvel.

Embora a mudança não seja de todo inesperada, é uma verificação da realidade preocupante sobre o futuro iminente. A Marvel foi uma das últimas a retirar seu filme da lista de lançamentos nos cinemas, com cadeias como a AMC agora fechando seus locais de cinema por tempo indeterminado, nos Estados Unidos.

Naturalmente, os fãs estão descobrindo que Viúva Negra foi adiado, e eles não estão reagindo muito bem.

As reações

“Sinceramente, para o melhor, Viúva Negra merece ter uma grande estreia que não é afetada pelo Coronavírus”, escreveu uma internauta.

Outro fã comentou: “Deviam liberar o filme sob demanda por US$ 20 para alugar. Faria uma fortuna em um momento como este.”

“Supondo que os cinemas estejam operando e Mulher-Maravilha 1984 não precise ser adiado, eu me pergunto quando Viúva Negra sairá. Provavelmente não iria querer muito perto de Mulher-Maravilha”, opinou uma terceira pessoa.

Uma nova data de lançamento para Viúva Negra ainda não foi anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.