Filmes

Viúva Negra tem conexão SECRETA com filme do Homem de Ferro

Viúva Negra apresenta Florence Pugh como Yelena Belova, que nos quadrinhos foi a sucessora de Natasha como Viúva Negra.

A versão do MCU parece considerar Natasha como uma irmã mais velha, provavelmente indicando que elas trabalharam lado a lado.

Infelizmente, os trailers parecem sugerir que Yelena Belova acaba capturada por forças misteriosas; há uma única foto dela amarrada a algum tipo de cama, e ela está vestindo uma roupa reconhecidamente a mesma que ela veste na luta final.

Fãs nas redes sociais analisaram a imagem e descobriram algo importante escrito na parede ao lado de Yelena: AIM.

AIM

AIM é a abreviação de “Advanced Idea Mechanics”, e eles são um dos vilões mais importantes do universo de quadrinhos da Marvel.

Eles foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1966, e são essencialmente um grupo de super cientistas que acreditam que sozinhos têm o direito intelectual de governar o mundo.

Eles fizeram sua estreia no MCU em Homem de Ferro 3 ajudando Aldrich Killian. Ele usou os recursos da AIM para desenvolver a biotecnologia Extremis e depois financiou a jogada do mandarim em uma tentativa implacável de dominar os Estados Unidos.

Eles não foram vistos desde então – de fato, a maioria dos espectadores supôs que foram encerrados após o plano de Killian ter sido frustrado por Tony Stark – mas parece que eles estão prestes a retornar.

Viúva Negra é o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas, mas teve sua estreia adiada por tempo indeterminado devido ao coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.