Viúva Negra tem conexão SECRETA com filme do Homem de Ferro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viúva Negra apresenta Florence Pugh como Yelena Belova, que nos quadrinhos foi a sucessora de Natasha como Viúva Negra.

A versão do MCU parece considerar Natasha como uma irmã mais velha, provavelmente indicando que elas trabalharam lado a lado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, os trailers parecem sugerir que Yelena Belova acaba capturada por forças misteriosas; há uma única foto dela amarrada a algum tipo de cama, e ela está vestindo uma roupa reconhecidamente a mesma que ela veste na luta final.

Fãs nas redes sociais analisaram a imagem e descobriram algo importante escrito na parede ao lado de Yelena: AIM.

AIM

AIM é a abreviação de “Advanced Idea Mechanics”, e eles são um dos vilões mais importantes do universo de quadrinhos da Marvel.

Eles foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1966, e são essencialmente um grupo de super cientistas que acreditam que sozinhos têm o direito intelectual de governar o mundo.

Eles fizeram sua estreia no MCU em Homem de Ferro 3 ajudando Aldrich Killian. Ele usou os recursos da AIM para desenvolver a biotecnologia Extremis e depois financiou a jogada do mandarim em uma tentativa implacável de dominar os Estados Unidos.

Eles não foram vistos desde então – de fato, a maioria dos espectadores supôs que foram encerrados após o plano de Killian ter sido frustrado por Tony Stark – mas parece que eles estão prestes a retornar.

Viúva Negra é o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas, mas teve sua estreia adiada por tempo indeterminado devido ao coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio