Wolverine quase apareceu em filme do Homem-Aranha; veja por que não aconteceu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algo extremamente interessante para os fãs da Marvel quase aconteceu no cinema há alguns anos. O Wolverine apareceria em um filme do Homem-Aranha.

Apesar da empolgação dos fãs em imaginarem isso, o fato aconteceria fora do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A participação seria em Homem-Aranha 2, de Sam Raimi e com Tobey Maguire no papel principal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia inicial era ter um crossover do universo do Homem-Aranha que acabava de ser criado com o também recente mundo dos X-Men. Uma história estava sob os cuidados da Sony, enquanto a outra era a Fox.

Wolverine quase esteve em Homem-Aranha 2

No início dos anos 2000, a franquia dos X-Men começou com filmes elogiados e sendo um sucesso em bilheteria. De início, os fãs podem pensar que o crossover com o Homem-Aranha não deu certo porque os filmes eram de estúdios diferentes.

No entanto, o motivo para a aparição de Wolverine ter sido descartada é bem inusitado. Logan não esteve em Homem-Aranha 2 por causa do seu uniforme.

A revelação foi feita pelo próprio intérprete do herói, Hugh Jackman, em entrevista de 2013 ao HuffPost. A aparição seria simples, com o Wolverine passando por uma cena, indicando que os heróis existiam no mesmo universo.

No entanto, enquanto Hugh Jackman estava em Nova York, onde aconteciam as gravações, o uniforme do Wolverine não estava lá. Assim, o personagem foi cortado de Homem-Aranha 2.

No momento, os dois personagens são do MCU e podem se encontrar no futuro. Peter Parker volta em Homem-Aranha 3, com estreia para julho de 2021. Já o Wolverine ainda não tem previsão para aparecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio