Zoe Kravitz abre o jogo sobre a intensa preparação para ser a Mulher-Gato em The Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoe Kravitz foi apresentada no ano passado ao elenco de The Batman, tendo a oportunidade de interpretar uma das mais importantes personagens da trama, a Mulher-Gato.

Grande oportunidade

A atriz terá a responsabilidade de assumir este papel que já foi vivido por outras grandes mulheres no cinema, como Michele Pfeiffer, Halle Berry, e mais recentemente Anne Hathaway.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atuar em uma personagem de tamanha importância requer muita preparação, e em recente entrevista ao podcast do iHeartRadio, ela contou um pouco sobre os preparativos.

“É muito intenso”, disse Kravitz. “Começamos a filmar há duas semanas, mas antes disso eu estava em Londres por dois meses, entrando em forma, treinando, aprendendo lutas”.

The Batman

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward Nashton/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon;

John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

O filme da DC promete explorar o Batman nos anos iniciais, quando ainda aprendia como ser um detetive.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio