Netflix

A internet está obcecada com Os Irmãos Willoughby, da Netflix; veja reações

A Netflix continua sendo uma das poucas empresas com bom desempenho, apesar do coronavírus, com a gigante do streaming ultrapassando recentemente a Disney em termos de valor das ações. Nas últimas semanas, vimos alguns títulos incomuns e subestimados chamando bastante atenção, enquanto o serviço anuncia cada vez mais adições ao seu conteúdo original e licenciado.

A mais recente história de sucesso do serviço de streaming é o filme de animação Os Irmãos Willoughby, que está recebendo muito amor on-line desde que foi lançado em 22 de abril.

A animação se concentra em uma família excêntrica e seus quatro filhos, enquanto eles se aventuram em aventuras e travessuras, com os pais muito focados um no outro para perceber. A trama envolve um bebê abandonado, lares adotivos e narração de um gato falante.

Baseado em um livro de Lois Lowry, o filme da Netflix possui um impressionante elenco de vozes, incluindo Will Forte, Martin Short e Ricky Gervais, com música de Mark Mothersbaugh.

As reações ao filme no Twitter foram bastante entusiasmadas até agora, com muitos elogios.

Elogios do público

“Animação 10/10 e a voz de Jane é tão adorável”, comentou uma internauta.

Uma segunda pessoa escreveu: “Sabe o que vocês deviam assistir enquanto estão em quarentena? Os Irmãos Willoughby. É bom demais.”

“Eu não esperava gostar tanto de Os Irmãos Willoughby, da Netflix”, escreveu outra assinante do serviço de streaming.

Os Irmãos Willoughby já está disponível na Netflix.

https://twitter.com/uhogirI/status/1253355724958244864
https://twitter.com/littlevicini/status/1253415020563558400

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.