Netflix

Adam Sandler quase morre em gravação de filme da Netflix

Em filmes intensos como Joias Brutas, da Netflix, as coisas podem acabar saindo do controle e foi isso que aconteceu com o ator Adam Sandler, que sofreu um engraçado – mas perigoso – acidente no set de filmagens.

Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, Adam Sandler revelou que os atores que batem nele em uma cena específica de Joias Brutas quase enforcaram ele de verdade.

O acidente

“Esses caras que me bateram são caras realmente legais mas eles nunca haviam feito um filme antes. Então teve um coordenador de dublê que disse, ‘Vocês sabem que não precisam enforcar ele de verdade’”, revelou Adam Sandler.

Mesmo assim, os atores não pararam de enforcar Adam Sandler, já que eles não estavam ouvindo as ordens do coordenador de dublês. Depois disso, o astro tentou sinalizar que estava machucando, mas nada disso adiantou.

“Eu fiquei tentando retirar. Fiquei socando o teto e eles ficaram tipo, ‘O Adam está dentro do personagem’ e eu, ‘Não, eu realmente estou sendo enforcado agora’”, contou o astro.

No filme, Adam Sandler vive o dono de joalheria Howard Ratner, que está pronto para apostar tudo o que tem. Uncut Gems é descrito como uma dramédia policial.

Joias Brutas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.