Marvel

Adeus Marvel? Astro de Thor está "fascinado" com papel fora do MCU

Chris Hemsworth tem atuado em vários grandes papéis no cinema em sua carreira, mas seu próximo trabalho será definitivamente um dos maiores.

No ano passado, foi anunciado que a estrela de Thor fará o papel de Hulk Hogan em sua biografia. A Netflix tem direitos exclusivos sobre a história, e o filme incluirá Hogan como consultor.

O ScreenRant conversou recentemente com Hemsworth, que estava promovendo seu novo filme da Netflix, Resgate. Ele atualizou a biografia e explicou o que o fez querer interpretar Hogan em um filme.

Novo trabalho

“Olha, eu ainda não li um roteiro. Eu sei que está sendo escrito agora e trabalhado. Eu sei muito pouco sobre isso. Está meio que no processo agora.

Eu sou fascinado por esse mundo, e acho que eles querem mostrar um lado do mundo que as pessoas nunca viram antes. Estou tão intrigado quanto você.”

O filme se concentrará em Hogan nos primeiros anos de luta profissional. Na década de 1970 ele lutou na Flórida, antes de ingressar na World Wrestling Federation (agora WWE) na década de 1980. Hogan se tornou o rosto da empresa.

O trabalho mais recente de Chris Hemsworth foi no filme Resgate, que tem sido considerado um dos melhores da Netflix nos últimos anos.

O astro também retorna para a Marvel para o filme Thor: Amor e Trovão, que tem estreia prevista para fevereiro de 2022.

Ainda não há previsão de estreia para o filme de Hulk Hogan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.