Filmes

Agora sai? Ator dá ideias para a Marvel fazer filme solo do Hulk

Parece cada vez mais claro que o Hulk tem um grande futuro na Marvel após Vingadores: Ultimato. Quem reforça isso é Mark Ruffalo, intérprete do personagem.

Após confirmar que pode aparecer na série da Mulher-Hulk, o astro revelou para Variety que tem algumas ideias para um filme solo do herói no MCU, o universo cinematográfico da editora. Ruffalo afirma que uma delas é “realmente interessante”.

“Há uma que eu acho realmente interessante. Nós nunca acompanhamos ele pela vida. Ele é meio que sempre deixado de lado. Ele é o Rosencrantz e Guildenstern (amigos de Hamlet) dos Vingadores. Seria interessante preencher os espaços do que aconteceu com ele entre os filmes dos Vingadores”, declarou o famoso.

A ideia soa mais ou menos como o filme da Viúva Negra, que chega em outubro deste ano. O longa mostrará o que acontece com a personagem entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Vale lembrar que uma curiosidade dos fãs é sobre como o Hulk se transforma em Professor Hulk. Essa transformação acontece fora da telona, já que em Vingadores: Ultimato o herói já aparece em sua nova versão.

Certamente, os fãs amariam um filme solo do Hulk. A única dúvida é sobre os direitos do personagem, que até então eram da Universal para a produção de longas.

A Marvel não atualizou mais o acordo com o estúdio. O que se sabe é que o contrato permitia a participação do personagem nos filmes do MCU, como acontece.

Participação em Mulher-Hulk

Mark Ruffalo voltou a comentar na entrevista para Variety sobre a série da Mulher-Hulk. Como os fãs da Marvel sabem, a origem da personagem é ligada ao Gigante Esmeralda.

A série deve mostrar como a advogada Jennifer Walters, que é prima de Bruce Banner, o Hulk, se transforma na heroína. Nos quadrinhos, Jennifer é baleada e precisa de doação de sangue.

O Hulk é quem faz essa boa ação. Porém, o sangue de Bruce Banner dá os poderes para Jennifer, que vira a Mulher-Hulk.

Ruffalo comentou que as negociações ainda estão acontecendo. Por enquanto, é confirmado apenas que o ator dubla o Hulk na animação What If…? (E Se…?), que também é produzida pelo Disney+.

“Não há nada completamente no lugar no que diz a um acordo. Há algumas conversas para ter Banner/Hulk em Mulher-Hulk. Se surgir alguma ideia boa, será algo realmente interessante. Agora é sobre isso. Todas possibilidades estão na mesma”, revelou o astro da Marvel.

Mulher-Hulk ainda não tem previsão confirmada no Disney+. A Marvel também não se pronuncia sobre um filme do Hulk.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.