Filmes

Alvin e os Esquilos terá outro filme? Quando?

O primeiro filme de Alvin e os Esquilos estreou em 2007, e rapidamente se tornou um sucesso entre o público infantil.

O capítulo mais recente da saga foi Alvin e os Esquilos: Na Estrada em 2015, que arrecadou US$ 235 milhões, mas acabou enfrentando uma reação crítica negativa.

No entanto, pelo sucesso financeiro do filme anterior, é provável que Alvin e os Esquilos 5 aconteça?

O futuro

Um possível quinto filme ainda não foi anunciado, e há uma grande chance de que Na Estrada possa ter sido o último da saga.

Apesar de ainda ter uma grande base de fãs, os filmes da franquia foram ficando cada vez mais caros para serem desenvolvidos, e arrecadando menos dinheiro.

Com os lucros diminuindo e os fãs ficando mais velhos, migrando para outras sagas, as chances de Alvin e os Esquilos 5 parecem pequenas.

Além disso, após a fusão com a FOX, a Disney agora possui os direitos Alvin e os Esquilos, ou seja, é improvável que o novo estúdio dê sequência a uma saga desenvolvida anteriormente.

Parece que a franquia de Alvin e os Esquilos como conhecemos realmente chegou ao fim, e a única possibilidade de vermos os queridos personagens novamente, seria em um futuro reboot.

“Quando a árvore em que moram é derrubada e enviada para Los Angeles, os esquilos falantes Alvin, Simon e Theodore encontram um novo lar na casa do compositor Dave Seville.

Apesar de um início conturbado com a nova situação doméstica, Dave descobre que as criaturas travessas sabem cantar muito bem. Os esquilos assinam um contrato com uma gravadora e logo descobrem o preço da fama”, diz a sinopse do primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.