Angelina Jolie gravou filme da Disney “despedaçada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz sempre procurou manter a sinceridade em relação a problemas de saúde mental, que aconteceram durante as gravações de Malévola.

Confira abaixo!

Tempos difíceis

Na época das gravações de Malévola, Angelina Jolie passava por um momento difícil em sua vida pessoal.

A atriz vivia um divórcio público e complicado com Brad Pitt, e tentava resolver questões complicadas como a guarda dos filhos e a divisão dos bens.

“Eram tempos difíceis. Eu estava saindo de anos de dificuldade, e não me sentia muito forte. Na verdade, eu me sentia externamente despedaçada, então demorei um tempo para sentir a força da Malévola de novo”, desabafou a atriz.

Não é a primeira vez que Angelina Jolie fala sobre as dificuldades em sua relação com Brad Pitt.

“Eu não sabia o que o destino aguardava, e me convenci que estava em um período de transição, como um retorno às raízes. Afinal de contas, eu estava um pouco perdida”, afirmou Angelina Jolie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio