Filmes

Angelina Jolie linda e guerreira em trailer de filme da Marvel

A Marvel revelou durante a CCXP o primeiro trailer de Os Eternos, um dos próximos filmes do MCU.

Enquanto o vídeo ainda não foi disponibilizado on-line pela Marvel, nós já temos uma descrição de tudo o que foi revelado, como pode acompanhar abaixo.

Mistério no paraíso

“O trailer começa com uma porta se abrindo, e logo depois um homem diz que sentiu falta do grupo diante dele, composto pelos Eternos. Ele então pede que eles se sintam em casa. O homem é revelado como Ikaris (Richard Madden). Todos estão com roupas normais.

Depois acompanhamos Sersi (Gemma Chan), em um campo, indo na direção de uma árvore. Ao tocar na árvore, Sersi olha para cima e logo depois vemos os heróis deitados na praia, à beira do mar em um fim de tarde, como se não soubessem onde estão.

Assim que a noite chega, eles aparecem reunidos em torno de uma fogueira. Ajak (Salma Hayek) parece ser a líder dos Eternos.

Sersi aparece mais uma vez olhando para algo que não dá para saber o que é. Depois os Eternos aparecem numa situação que se parece com uma preparação para um combate.

‘Essa Terra e essas pessoas… elas nos mudaram. Agora, precisamos protegê-las’, diz Ajak.

Thena, interpretada por Angelina Jolie, aparece deslumbrante, trajando uma armadura branca e atingindo o rosto de um adversário.

Os Eternos aparecem voando e aos poucos todos eles vão se afastando do chão. Eles parecem absorver algum tipo de energia. O trailer termina com o logo de Os Eternos sendo formado.”

Os Eternos, da Marvel, estreia em 29 de outubro de 2020 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.