“Angelina Jolie nasceu para ser super-heroína”, diz estrela da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Eternos, novo filme da Marvel, dará ao MCU, o universo cinematográfico da editora, um elenco cheio de estrelas. Nele, estão Salma Hayek e Angelina Jolie.

Para Total Film, Salma comentou como é entrar no mundo dos heróis. A atriz será Ajak, a líder dos Eternos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao comentar sobre a sensação de entrar na Marvel, a mexicana fez um grande elogio a Angelina Jolie. Ao que parece, a estrela de Hollywood vai brilhar muito no MCU.

“Aos 53, finalmente, posso ser uma heroína. Eu sou Ajak, que é a líder dos heróis e todos eles são pessoas que nunca imaginaram que seriam heróis. Exceto por Angelina Jolie. Angelina Jolie nasceu para ser uma super-heroína”, declarou a atriz.

A famosa ainda comentou que os Eternos são formados por um bando de “desajustados”. O fato reforça o rumor de que na trama pessoas comuns descobrem que, na verdade, sempre foram heróis lendários.

Os Eternos na Marvel

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Por causa do coronavírus, Os Eternos foi adiado para fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio