Os Eternos, novo filme da Marvel, dará ao MCU, o universo cinematográfico da editora, um elenco cheio de estrelas. Nele, estão Salma Hayek e Angelina Jolie.

Para Total Film, Salma comentou como é entrar no mundo dos heróis. A atriz será Ajak, a líder dos Eternos.

Ao comentar sobre a sensação de entrar na Marvel, a mexicana fez um grande elogio a Angelina Jolie. Ao que parece, a estrela de Hollywood vai brilhar muito no MCU.


“Aos 53, finalmente, posso ser uma heroína. Eu sou Ajak, que é a líder dos heróis e todos eles são pessoas que nunca imaginaram que seriam heróis. Exceto por Angelina Jolie. Angelina Jolie nasceu para ser uma super-heroína”, declarou a atriz.

A famosa ainda comentou que os Eternos são formados por um bando de “desajustados”. O fato reforça o rumor de que na trama pessoas comuns descobrem que, na verdade, sempre foram heróis lendários.

Os Eternos na Marvel

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”, diz a sinopse.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Por causa do coronavírus, Os Eternos foi adiado para fevereiro de 2021.