Anne Hathway se enganou – ou foi enganada – em teste para filme do Batman?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na produção de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Anne Hathaway tinha uma grande tarefa pela frente: ser a primeira atriz a assumir o papel de Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, em um filme em live-action após a performance icônica de Michelle Pfeiffer em Batman: O Retorno.

Por fim, ela fez um ótimo trabalho, deixando sua marca na história da criminosa esperta – mas isso torna ainda mais divertido observar que Hathaway inicialmente pensou que haveria um desafio totalmente diferente dado a ela com o projeto: tornar-se a primeira versão em live-action da Arlequina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este trecho divertido das curiosidades de Batman foi discutido recentemente por Anne Hathaway durante uma entrevista de retrospectiva de carreira com a BBC, e parte da conversa foi dedicada ao seu tempo em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Um papel diferente do imaginado

O entrevistador perguntou à atriz sobre o processo inicial que a levou a conseguir o papel, e Hathaway admitiu que ela havia entrado em sua primeira reunião com o diretor Christopher Nolan, esperando que ela fosse candidatar-se ao papel de Arlequina no blockbuster em desenvolvimento.

Com essa noção em mente, ela se preparou para a conversa fazendo algumas escolhas de moda estranhas, também alterando seu comportamento para que o cineasta pudesse ter uma ideia do que ela poderia trazer para Arlequina como personagem.

“Eu entrei e estava com uma adorável blusa de alfaiataria linda, mas louca, com listras por toda parte. E eu usava sapatos rasos de Coringa. E eu estava tentando dar a Chris sorrisos loucos.”

Esse ato travesso aparentemente durou um bom tempo, mas todo o plano se desfez em um instante. Christopher Nolan deixou claro que papel ele tinha em mente para Anne Hathaway no filme que seria Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e definitivamente não era Arlequina.

De repente, Hathaway ficou impressionada com a necessidade de mudar totalmente sua atitude e também ficou perturbada com a escolha de roupas.

“Cerca de uma hora depois da reunião, ele disse: ‘Bem, tenho certeza de que não preciso lhe contar isso, mas é a Mulher-Gato’. E eu rapidamente mudei para um comportamento diferente. Passei a odiar aquela blusa, mesmo amando ela.”

A próxima Mulher-Gato será vivida por Zoe Kravitz, no filme The Batman, do diretor Matt Reeves. O longa chegará em 1º de outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio