Filmes

Ao lado de Heath Ledger, astro posta foto celebrando aniversário de 10 Coisas que Eu Odeio em Você

Lançado em 31 de março de 1999, a aclamada comédia 10 Coisas que Eu Odeio em Você completou recentemente seu aniversário de 21 anos.

Aniversário

Para celebrar a ocasião, o astro Joseph Gordon-Levitt (que interpretou Cameron James na trama) publicou uma foto muito especial.

Em um post no Twitter, o astro compartilhou uma imagem de bastidores onde aparece ao lado dos outros protagonistas do elenco.

Além de Levitt, podemos ver Julia Stiles, Heath Ledger, Gabrielle Union, Larisa Oleynik, Andrew Keegan e David Krumholtz.

“Hoje, 31 de março, é o aniversário de 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Todos nós éramos amigos e passamos muito tempo juntos durante todo o verão. Nada além de amor por todas as memórias maravilhosas que eu tenho fazendo esse filme.”

Na trama do filme, Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford.

Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

10 Coisas que Eu Odeio em Você está disponível no Brasil através da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.