Filmes

Após teaser, fãs da Marvel tentam adivinhar título de novo Homem-Aranha

Homem-Aranha 3 está confirmado pela Marvel, mas ainda tem poucos detalhes revelados. O que os fãs sabem é que Tom Holland volta ao papel de Peter Parker.

Agora, mais um detalhe sobre o filme da Marvel foi relembrado. A informação está dando uma certa inspiração aos fãs nas redes sociais.

A produtora Amy Pascal confirmou que Homem-Aranha 3 também terá a palavra “Home” (Lar ou Casa) no título. Assim, segue a tradição – os títulos anteriores são Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Ao relembrar essa informação, os fãs começaram a dar sugestões para Homem-Aranha 3. Confira as melhores reações abaixo.

As reações sobre Homem-Aranha 3

A sugestão preferida dos fãs envolve a quarentena por conta do coronavírus (COVID-19). Até por isso, muitos usaram o título “Homem-Aranha: Trabalhando em Casa”.

Outra sugestão nesse sentido foi a de, “Homem-Aranha: Lar de Idosos”, brincando com o fato de que o filme pode demorar a chegar se a quarentena nunca acabar.

“Eu não me importo com Homem-Aranha, mas se fosse um filme de faroeste chamado Home on the Range (canção clássica de caubóis), eu assistiria”, escreveu um fã.

“Homem-Aranha: Casa sob o Martelo. Em uma mudança de tom, Peter Parker precisa derrotar o chefe do crime de Nova York, Cabeça de Martelo, por pegar o apartamento da Tia May. Trama com perigos leves e ilusões diurnas da TV”, indicou outro.

“Homem-Aranha: Cozinhando em Casa”, pensou mais um, com uma tirinha engraçada.

“Homem-Aranha: Oh Meu Deus Eu Não Acredito Que Estamos Tão Longe de Casa”, pensou outro.

“Homem-Aranha 3: Sistema de Segurança de Casa”, sugeriu ainda outro.

“Homem-Aranha: Terceira Casa. Ele se muda para mansão do lago de Tony Stark para defendê-la de Electro, um eletricista das Indústrias Stark que foi dado como morto por negligência da corporação”, recomentou outro fã da Marvel.

Além de Tom Holland, Homem-Aranha 3 ainda terá o retorno de Zendaya como MJ. A direção será novamente de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 tem previsão para julho de 2021.

https://twitter.com/BaubleRob/status/1251461140380618752

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.