Filmes

Após Vingadores: Ultimato, Marvel ainda pode trazer [SPOILER] de volta

Após Vingadores: Ultimato, muitos fãs imaginaram que o filme era o fim para vários personagens amados da Marvel. Afinal, a história realmente prometia o desfecho de arcos no MCU, o universo cinematográfico da editora.

Mas, a Marvel tem tudo para repetir estratégias já vistas nos quadrinhos e contar novamente com esses personagens. Aparentemente, quem tem o retorno mais fácil de ser alcançado é o vilão Thanos.

Em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, o Titã Louco se revela como o grande desafio dos heróis na Saga do Infinito. Thanos chega a unir as Joias do Infinito e dizimar metade da Terra.

Em Vingadores: Ultimato, a versão do presente de Thanos é morta. Mas, um Titã Louco do passado avança para o futuro e tenta reunir novamente as gemas.

Essa versão acaba dizimada. Como a própria Marvel já afirmou, isso não quer dizer que esse Thanos esteja morto.

Agora, o portal CBR encontrou uma forma perfeita para Marvel contar com Thanos depois de Vingadores: Ultimato.

Thanos de volta na Marvel

O CBR acredita que a solução para o retorno do Titã Louco está em um arco dos quadrinhos chamado Thanos Wins (ou, Thanos vence). Nele, uma versão mais velha do vilão é apresentada.

Nessa história, o Motoqueiro Fantasma Cósmico leva Thanos para um futuro alternativo. Nele, o Titã Louco é um rei que conseguiu matar todos e ainda tem o Hulk como uma fera dele.

Para o jovem Thanos, a versão mais velha dele era uma decepção. Mas, para os fãs, ela pode ser uma boa notícia. O Rei Thanos poderia facilmente ser introduzido no MCU.

A introdução passaria também por uma adaptação da série de 2019 dos Guardiões da Galáxia. Nela, Hela e a Ordem Negra trabalham para ressuscitar um Thanos morto.

O plano não é simples, mas foi bem recebido pelos fãs. A consciência de Thanos foi enviada para um hospedeiro, nesse caso, o irmão dele, Eros, ou o Starfox.

Com a consciência intacta, Hela precisou apenas criar um novo corpo para Thanos, que tem diversos clones espalhados pela galáxia. Com essa volta, seria ainda mais fácil trazer o Rei Thanos como um desafio.

Em Thanos Wins, o Motoqueiro Fantasma usa apenas um fragmento da Joia do Tempo para avançar no futuro. Assim, mesmo que a gema esteja destruída no MCU, o Titã Louco ou outro personagem só precisaria de um pequeno pedaço dela.

Vale lembrar que parte dessa história pode começar a ser construída no MCU com Os Eternos. O filme deve mostrar Titã, o planeta de Thanos, e introduzir Eros, o irmão do vilão.

Resta saber se a Marvel vai querer ter essa trama.

Vingadores: Ultimato, com Thanos, está disponível na Amazon Prime Vídeo. Enquanto isso, Os Eternos tem previsão para fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.