Filmes

Após Vingadores: Ultimato, Thor NÃO será mais ASSIM

Em seu Instagram, o diretor Taika Waititi revelou se Thor Gordo, a versão do herói apresentada em Vingadores: Ultimato, retornará em Thor: Amor e Trovão (o quarto filme da série).

Tudo indica que NÃO veremos mais esta versão de Thor nos filmes da Marvel:

“Ainda não decidimos, mas eu sinto que isso já era”, afirmou Waititi.

Primeiras novidades de Thor 4

Ao lado de Taika Waititi, astros da Marvel, como Tessa Thompson (Valquíria) e Mark Ruffalo (Hulk), fizeram uma live no Instagram para revelar as primeiras novidades de Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do herói da Marvel.

Nós reunimos a seguir as principais informações divulgadas; confira!

Imagens conceituais

Waititi, por acidente, acabou mostrando as primeiras artes conceituais do filme da Marvel.

As imagens revelam a Nova Asgard, que foi destruída após os eventos de Thor: Ragnarok, e também a versão feminina do guerreiro Miek.

Confira:

https://twitter.com/ArtofMarvel/status/1248399436713086978

Tom de Amor e Trovão

Na mesma live, Waititi também adiantou detalhes da história, afirmando que Thor: Amor e Trovão fará Thor: Ragnarok, o colorido filme anterior do herói, “parecer um filme sério”.

“O novo filme é como se tivéssemos perguntando para um monte de crianças de 10 anos o que eles queriam ver e depois dissemos sim para tudo”, descreveu o cineasta.

Outro detalhe entregado por Waititi é sobre o herói Korg. Segundo ele, o personagem terá sua origem explorada no filme.

“Nós tocamos na cultura da Korg”, respondeu para um fã. “De onde ele é … se você olhar nos quadrinhos sobre os Kronans, é interessante saber de onde eles vêm”, finalizou.

Loki retorna?

Waititi foi questionado ainda sobre o retorno de Loki. “Ah, si… nto muito, não posso dizer”, disfarçou o diretor, emendando em seguida:

“Se eu quisesse matar Loki por algum motivo, perguntaria sobre isso e a Marvel poderia ter me dito que eles precisavam dele para [Vingadores] Guerra Infinita. É assim que geralmente descubro as coisas que estão por vir”, completou.

Na mesma live, o diretor da Marvel também descartou a aparição do Surfista Prateado, enterrando assim um grande rumor que circulava.

Já os personagens CONFIRMADOS em Thor 4 foram:

– Korg
– Miek
– Hulk/Bruce Banner
– Valquíria
– Jane Foster como Thor
– Guardiões da Galáxia

X-Men

Embora os mutantes não tenham tido presença confirmada no filme, um grupo de vilões dos X-Men conhecido como Starsharks teve participação indicada na trama.

Starsharks nada mais são do que tubarões espaciais, que vivem em órbita ao redor do planeta de Gorr, o Deus Açougueiro, e comem os restos dos deuses que ele mata.

Nos quadrinhos da Marvel, essa história levou um jovem Thor, o atual Thor e o rei Thor do futuro a serem atacados pelos Starsharks quando eles foram lutar contra Gorr.

Elenco e estreia

Em Thor: Amor e Trovão, o personagem terá as companhias da Valquíria, de Tessa Thompson, e de Jane Foster, vivida por Natalie Portman, que retorna para assumir o manto de Deusa do Trovão.

Christian Bale será o vilão de Thor: Amor e Trovão. A informação foi confirmada pela própria Tessa Thompson.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 18 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.