Filmes

Arte de Vingadores: Ultimato mostra Capitão América fazendo o Estalo

Quase um ano após o seu lançamento, Vingadores: Ultimato continua popular.

O filme da Marvel gerou milhares de memes e, muito recentemente, alguns clipes do filme começaram a viralizar.

O filme incluiu um momento incrível após o outro, e um dos maiores aconteceu quando o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) empunhou as Joias do Infinito para livrar o mundo de Thanos (Josh Brolin) e sua enorme armada.

Agora, uma incrível arte de fã circulou na internet, imaginando o Capitão América de Chris Evans na situação – e parece igualmente emocionante. Você pode dar uma olhada mais abaixo, no fim da matéria.

Morte planejada

É claro que houve um tempo em que os fãs pensavam que o Capitão América morreria na batalha contra Thanos, mas, de acordo com o chefe da Marvel, Kevin Feige, a morte do Homem de Ferro sempre foi planejada. O produtor revelou que a decisão de matar Tony Stark era algo que a equipe da Marvel vinha discutindo desde pelo menos 2015.

“Lembro-me de dizer isso a Robert Downey Jr. provavelmente em dezembro de 2015”, disse ele.

“Eu mostrei a ele a ideia do final de duas partes para Vingadores e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que foi parte do que levou a isso. Demorou um pouco, mas acabou surgindo. Achei no começo que não aconteceria. Não parecia real que essa jornada estava chegando ao fim. Mas, durante as gravações, realmente foi emocionante para todos nós, e particularmente para ele.”

Vingadores: Ultimato já está disponível em DVD e Blu-ray.

https://www.instagram.com/p/B-2sRJXJmGg/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.