Astro da Marvel compara Resgate com Vingadores: “Nunca vi tanta ação antes”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como o martelo de Thor, o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) parece seguir Chris Hemsworth onde quer que o ator vá.

Enquanto Vingadores: Ultimato marcou o fim de uma era para a mega-franquia, alguns dos principais colaboradores se reuniram para o filme Resgate, da Netflix. Escrito por Joe Russo (co-diretor de Vingadores: Ultimato) e dirigido por Sam Hargrave (diretor de segunda unidade de Vingadores: Ultimato), o filme de ação traz Hemsworth como Tyler Rake, um mercenário com cicatrizes emocionais e físicas, que é enviado para a Índia para resgatar o filho sequestrado de um senhor do crime preso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do lançamento de Resgate, a EW conversou com Hemsworth, que comparou a ação do longa com Vingadores.

Mais ação que Vingadores

“O nível da ação foi uma grande razão para fazer o filme. A maneira como Sam Hargrave queria filmar, com muitas tomadas contínuas e edição mínima, significava que não havia momentos em que um dublê pudesse entrar, por isso foi bom enfrentar esse desafio”, comentou o astro da Marvel.

“Eu nunca tinha visto tanta ação assim antes. Foi cansativo, mas uma das coisas mais gratificantes das quais fiz parte, porque no final parecia que estávamos correndo uma maratona.”

O ator adicionou: “Essa é sempre a esperança em qualquer filme: entretenimento e fuga. Sinto-me muito agradecido por o filme estar na Netflix e acredito que fizemos algo muito especial. Estou tão orgulhoso desse filme, mais do que muitos filmes que fiz.”

Resgate chegou à Netflix em 24 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio