Marvel

Astro da Marvel é perseguido por fã em gravação para Netflix

A emoção de Resgate, filme da Netflix com Chris Hemsworth, não fica apenas na tela. Os bastidores também trouxeram momentos inesquecíveis para o elenco.

Porém, esses momentos não foram dos mais tranquilos. O astro da Marvel, responsável por ser o Thor da franquia, teve um encontro complicado com um fã.

Ao Yahoo Entertainment, o ator da Marvel relembrou de um fã que fez de tudo para conseguir um autógrafo. Ele basicamente perseguiu Chris Hemsworth em Bangladesh.

“Ele nos perseguiu até o set, basicamente, em qualquer sinaleira ou toda vez que diminuíamos a velocidade, ele tentava colocar as mãos para dentro. Eu nunca vi esse tipo de entusiasmo. É empolgante e assustador”, contou o ator.

Com o filme na Netflix, Chris Hemsworth até brincou sobre esse caçador de autógrafo no Twitter. Confira o vídeo abaixo, que traz ainda o carinho do ator com outros fãs.

“Persistência vale a pena – esse cara não apenas ganhou um autógrafo como agora faz todas as manobras de moto a partir de agora”, brincou o astro da Marvel.

Astro da Marvel na Netflix

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. Como citado antes, o filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Joe escreve o roteiro do filme, enquanto Anthony está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix.

O ator volta também para Marvel. O astro estará em Thor: Amor e Trovão, com lançamento previsto para fevereiro de 2022.

https://twitter.com/chrishemsworth/status/1252611882235637769

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.