Marvel

Astro da Marvel faz pré-estreia romântica de filme da Netflix em mansão

Por conta do coronavírus (COVID-19), Hollywood sofreu um grande impacto. Além dos cinemas fechados, os estúdios não podem realizar as típicas pré-estreias.

Pensando nessa situação, Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor da Marvel, fez uma pré-estreia bem diferente para um filme dele. O ator está em Resgate, da Netflix.

A esposa do astro da Marvel, Elsa Pataky, mostrou no Instagram uma pré-estreia mais romântica – apenas para os dois. Ela foi feita na mansão do casal, na Austrália.

Para comemorar que Resgate está disponível na Netflix, os dois curtiram também a linda vista da casa deles.

“Nossa foto da première de Resgate”, escreveu a também atriz.

É bem provável que a pré-estreia do astro da Marvel contou com três convidados bem especiais. Os dois atores são pais de India Rose, 7 anos, e os gêmeos Sasha e Tristan, de 5 anos.

Confira a publicação abaixo.

Resgate na Netflix

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. O filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Joe escreve o roteiro do filme, enquanto Anthony está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix.

O ator volta também para Marvel. O astro estará em Thor: Amor e Trovão, com lançamento previsto para fevereiro de 2022.

https://www.instagram.com/p/B_gLINDn_ln/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.