Filmes

Astro da Marvel quer parceria com o Wolverine no MCU

Dos Vingadores originais, o Hulk é um dos últimos sobreviventes. Por isso, para o futuro, o intérprete do herói, Mark Ruffalo, quer novas parcerias.

Em entrevista para Variety, o ator comentou que adoraria ver o Hulk tendo uma parceria com o Wolverine. Nos quadrinhos da Marvel isso acontece, com os dois até tendo confrontos.

“Talvez Hulk e Wolverine poderiam se encontrar”, declarou o ator.

Os X-Men são uma realidade no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O grupo voltou para o estúdio da editora após a Disney ter comprado a Fox.

Assim, é questão de tempo para que o grupo de mutantes apareça no MCU. A Marvel, por enquanto, esconde quando será essa introdução.

Quem será o Wolverine?

Outro ponto ainda não esclarecido é o elenco. O Wolverine é bastante aguardado no MCU, mas ainda não há um nome para viver o herói dos X-Men.

Hugh Jackman, o intérprete original do herói na Fox e considerado perfeito para o papel, já afirmou que se aposentou como Wolverine. A despedida do ator foi em Logan (2017).

Com isso, o Wolverine deve ganhar um novo intérprete. Muitos nomes já foram citados em rumores, mas a Marvel não confirmou nenhum.

Os favoritos do momento ao papel parecem ser Taron Egerton, de Rocketman, e Henry Cavill, o Superman da DC.

Assim como os X-Men não têm previsão de introdução, o Hulk ainda não sabe quando volta ao MCU. Uma possibilidade é na série da Mulher-Hulk, mas Mark Ruffalo ainda negocia a participação.

O seriado da Mulher-Hulk não tem previsão de estreia no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.