Filmes

Astro da Marvel recusou papel em novo Esquadrão Suicida

A combinação de um nível impressionante de talento com uma grande personalidade ajudou Michael Rosenbaum em Hollywood. O ator mais conhecido pelo grande público por seu papel como Lex Luthor em Smallville quase assumiu uma propriedade diferente da DC Comics, graças a uma amizade com James Gunn.

Teria sido um trabalho de destaque, mais uma vez, e teria sido uma oportunidade gerada por sua amizade. Rosenbaum, que apareceu recentemente em Guardiões da Galáxia Vol. 2 da Marvel, quase teve um papel no filme de Esquadrão Suicida de Gunn, mas teve que recusá-lo por motivos pessoais, como ele revelou no Talking Shop (via Comic Book).

Papel oferecido

“Foi por pouco”, disse Rosenbaum.

“Digamos que eu deveria participar, mas fiz uma cirurgia no pescoço e não pude interpretar nenhum papel. Não pude fazer o filme porque era muito físico naquele momento e não pude comprometer meu pescoço, mas havia, havia o papel.”

Infelizmente, por enquanto, esse papel continuará sendo um segredo.

“Não direi o papel, mas havia o papel”, disse Rosenbaum.

“James é sempre tão gentil e bondoso e estendeu a mão, então eu acho que quando chegar a hora certa, parece bom quando seus amigos pensam em você, é bom quando seus amigos fazem parte.”

O Esquadrão Suicida, de James Gunn, chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.