Astro da Marvel recusou papel em novo Esquadrão Suicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A combinação de um nível impressionante de talento com uma grande personalidade ajudou Michael Rosenbaum em Hollywood. O ator mais conhecido pelo grande público por seu papel como Lex Luthor em Smallville quase assumiu uma propriedade diferente da DC Comics, graças a uma amizade com James Gunn.

Teria sido um trabalho de destaque, mais uma vez, e teria sido uma oportunidade gerada por sua amizade. Rosenbaum, que apareceu recentemente em Guardiões da Galáxia Vol. 2 da Marvel, quase teve um papel no filme de Esquadrão Suicida de Gunn, mas teve que recusá-lo por motivos pessoais, como ele revelou no Talking Shop (via Comic Book).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Papel oferecido

“Foi por pouco”, disse Rosenbaum.

“Digamos que eu deveria participar, mas fiz uma cirurgia no pescoço e não pude interpretar nenhum papel. Não pude fazer o filme porque era muito físico naquele momento e não pude comprometer meu pescoço, mas havia, havia o papel.”

Infelizmente, por enquanto, esse papel continuará sendo um segredo.

“Não direi o papel, mas havia o papel”, disse Rosenbaum.

“James é sempre tão gentil e bondoso e estendeu a mão, então eu acho que quando chegar a hora certa, parece bom quando seus amigos pensam em você, é bom quando seus amigos fazem parte.”

O Esquadrão Suicida, de James Gunn, chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio