Filmes

Astro da Marvel revela quando novo filme dos Vingadores deve sair

A primeira saga do Universo Cinematográfico Marvel durou 11 anos e, nesse período, os principais heróis da trama foram os Vingadores.

O grupo liderado por Homem de Ferro, Capitão América e Thor protagonizou quatro filmes, sendo o último deles, e também o encerramento da saga, Vingadores: Ultimato.

Agora, a partir da Fase 4, a Marvel começará a investir em outros grupos, como por exemplo, o primeiro deles a ganhar um filme, Os Eternos.

Novo filme?

De qualquer forma, em um futuro não muito próximo, deveremos ter novos filmes dos Vingadores. Mas quando esse projeto acontecerá?

Bem, segundo o astro Sebastian Stan (que interpreta Bucky Barnes) em entrevista a Variety, um novo longa dos Vingadores ainda deve demorar muito a acontecer.

“Oh, eu não sei de nada. Você sabe que eu não sei nada sobre isso. Você sabe, eu sou apenas… eu sou apenas um homem. Não, estou tentando… Temos que descobrir algumas outras missões antes mesmo de chegarmos lá.

Eu tenho que lidar com essa outra pessoa que eu tenho que lidar. Foi bom ter uma pausa dele. Anthony Mackie, foi bom ficar um pouco quieto nessa quarentena sem ele. Mas, primeiro descobrimos algumas aventuras antes de chegarmos lá.”

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 29 de outubro deste ano.

Sair da versão mobile