Filmes

Astro da Marvel vira o Coringa de The Batman; veja imagem

The Batman, aguardado filme da DC, trará um grande grupo de vilões. Para possíveis sequências, há rumores de que o longa ganhe ainda mais figuras clássicas da editora.

Uma delas seria o Coringa. Porém, como já foi deixado claro, não será a versão de Joaquin Phoenix, que fez sucesso em 2019 em filme solo.

Com isso, os fãs especulam e indicam quais atores poderiam fazer boas versões do Coringa. Uma sugestão está ganhando força por conta de uma imagem incrível.

O fã Iruzim, no Instagram, revelou como Tom Hiddleston, astro da Marvel que vive Loki, pode ficar como o Coringa. Veja o impressionante resultado abaixo.

Lembrando, lógico, que a imagem não é oficial.

Muitos fãs da DC concordaram que o astro da Marvel seria uma boa escolha. Tom Hiddleston transformou o vilão Loki em um dos personagens favoritos do MCU.

The Batman em 2021

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman estreia em junho de 2021.

https://www.instagram.com/p/B-ZNeS7lduX/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.