Filmes

Astro de Velozes e Furiosos revela ideia de filme sobre polêmico crime

Dwayne Johnson, o The Rock, revelou um projeto que não deu certo e causou grande frustração no astro de Velozes e Furiosos. O filme é sobre um tema que está em alta.

Ao maratonar a série documental A Máfia dos Tigres, da Netflix, The Rock decidiu que faria um filme sobre o tema. Porém, a resposta que recebeu não foi a esperada.

“Estava me divertindo quando o relógio marcou 3 da manhã. Eu liguei para o meu agente e disse, ‘Irmão, me consiga os direitos porque quero fazer esse filme. Eu acho que a Seven Bucks (produtora) pode fazer algo especial, informativo, revelador, divertido e que pode cavar o que levou esses humanos para uma vida insana’. E ele disse, ‘Não, você não pode, alguém já pegou os direitos’. Eu fiquei, ‘Oh, m****!’. Bem, alguém fará esse filme”, revelou Dwayne Johnson no Instagram.

Ainda não foi revelado quem fará esse filme. Outra informação é que Kate McKinnon está produzindo uma minissérie sobre o tema.

Além disso, a atriz será a estrela da produção. Esse projeto não tem previsão de estreia.

A Máfia dos Tigres na Netflix

“O dono de um zoológico perde o controle e acaba acusado de encomendar um assassinato no submundo da criação de grandes felinos. Baseada em fatos reais”, diz a sinopse da Netflix.

O dono em questão é Joe Exotic. O homem é acusado de ter mandado matar a rival dele, Carole Baskin.

A 1ª temporada de A Máfia dos Tigres está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile