Filmes

Astro de Velozes e Furiosos revela novo filme

A quarentena por conta do coronavírus (COVID-19) será um período de também produção para alguns. É o que revelou Vin Diesel, o astro de Velozes e Furiosos.

No Instagram, o astro confirmou novamente que O Último Caçador de Bruxas ganhará uma sequência. Ao que é indicado, o roteiro está em desenvolvimento.

“Alguns dos melhores roteiros serão escritos agora… Amor, sempre”, escreveu Vin Diesel. A imagem usada é do filme estrelado por ele.

Confira a publicação abaixo.

Antes do post, em entrevista para o Collider, o astro de Velozes e Furiosos tinha comentado que a sequência estava em desenvolvimento. Mas, na ocasião, tinha mencionado que o projeto ainda não tinha roteirista. Parece que isso mudou.

“A Lionsgate quer contratar um escritor para o próximo. Isso é legal, mas é algo recente. A sequência está em desenvolvimento ativo”, declarou Vin Diesel na entrevista.

Vin Diesel em O Último Caçador de Bruxas

A história do primeiro O Último Caçador de Bruxas apresenta Kaulder, o personagem de Vin Diesel. O homem é amaldiçoado pela imortalidade.

Com ela, é Kaulder quem protege a terra das terríveis bruxas. No filme, o personagem de Vin Diesel se une justamente com uma jovem bruxa para derrotar a maior inimiga dele.

O elenco tem ainda Rose Leslie e Elijah Wood. A direção é de Breck Eisner.

Detalhes sobre a sequência, como previsão de lançamento, não foram revelados ainda. Enquanto isso, Vin Diesel lança em abril de 2021 o aguardado Velozes e Furiosos 9.

No Brasil, O Último Caçador de Bruxas está disponível em plataformas digitais.

https://www.instagram.com/p/B-urOSLJ_Mi/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.