Filmes

Astro de Velozes e Furiosos será o novo super-herói da Marvel

Depois de tantos anos sendo uma das estrelas da franquia Velozes e Furiosos, Tyrese Gibson se tornou um astro amado pelo público.

É claro, ele retornará para o nono filme da saga mas, enquanto a estreia não acontece, a estrela estará no elenco de outro aguardado longa.

Tyrese interpretará o agente do FBI Simon Stroud em Morbius, mais um filme muito esperado do Aranhaverso da Sony / Marvel.

Um super-herói

Em uma recente entrevista com a Maxim, o astro explicou como se sente estando pela primeira vez em um filme de super-heróis.

“Meu personagem era originalmente branco, e eles o tornaram preto. Mas eu gosto de dizer que ele era um cara branco que tinha um bronzeado muito bom”

Gibson observou também que Morbius é “a minha primeira vez oficialmente sendo um super-herói.”

“Eu já fiz algumas merd*s de super-heróis”, disse ele, referindo-se as acrobacias sobre-humanas nas sagas Velozes e Furiosos e Transformers, “mas eu nunca fui um super-herói. Eu tive que explicar isso para minha filha.”

Vale ressaltar também que, há alguns anos, Tyrese Gibson tentou cavar um papel como Lanterna Verde no DCEU, mas acabou não acontecendo.

Morbius tem previsão de estreia para 19 de março do ano que vem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.