Filmes

Astro de Venom substitui Hugh Jackman como Wolverine em imagem; veja

A Marvel promete uma introdução dos X-Men no futuro do universo cinematográfico. Com isso, fãs estão ansiosos para saber quem estará em papéis importantes.

O papel que mais chama atenção é o de Wolverine. Hugh Jackman, que viveu o herói na franquia da Fox, disse que se aposentou como o herói.

O último filme do astro como Wolverine foi Logan, de 2017. Os fãs lamentam a decisão dele, já que é considerado o intérprete perfeito.

Entre os especulados, três nomes se destacam. Um deles é o de Taron Egerton, de Rocketman, enquanto outro é o de Henry Cavill, o Superman da DC.

Mas, a preferência de muitos fãs é outra.

De Venom a Wolverine?

A preferência dos fãs para o papel de Wolverine na Marvel é bastante difícil de ser a escolhida. Os internautas querem Tom Hardy como o mutante do MCU.

O problema é que o ator tem o papel de Eddie Brock, o Venom, em filmes da Marvel. O personagem não está no MCU, mas existem rumores de que pode entrar nesse universo graças ao Homem-Aranha.

Com isso, seria difícil ter Tom Hardy como Wolverine. Mesmo assim, os fãs seguem mostrando como seria uma boa escolha.

No Instagram, o fã Mizuri publicou novas imagens de Tom Hardy como Wolverine. O traje escolhido foi o clássico do herói.

Confira abaixo, lembrando que as artes não são oficiais.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre quem pode ser o Wolverine. Além disso, não revela quando será a introdução do personagem.

https://www.instagram.com/p/B8v8D9AF0v-/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.