Qualquer um que tenha acessado a Internet no ano passado provavelmente encontrou um dilúvio de hype – e confusão – em torno de Vingadores: Ultimato. O sucesso de bilheteria da Marvel, que pegou carona no estrondoso quebra-cabeças de Vingadores: Guerra Infinita, deu lugar a algumas teorias bem específicas – e parece que uma das estrelas foi adicionada a essa confusão.

Em uma entrevista recente com Koimoi, o ator Rudhraksh Jaiswal falou sobre as filmagens do próximo drama cheio de ação Resgate, com Chris Hemsworth. Como Jaiswal revelou, ele tentou forçar Hemsworth a entregar revelações de Vingadores: Ultimato, e conseguiu um spoiler falso muito bizarro como resultado.

Escondendo o jogo

“Quando gravamos em Bangcoc, durante o Natal de 2018, filmamos a última cena antes das férias”, revelou Jaiswal.


“Tentei obter algumas revelações de Vingadores: Ultimato. Perguntei a ele como estaria Thor, o que aconteceria com o Capitão América e o Homem de Ferro, e se haveria um novo personagem. Mas eu não tive sucesso. Chris disse: ‘Eu não vou lhe contar, Roody. Você tem que assistir ao filme.’”

“Ele me disse que o Homem-Aranha se tornaria o Homem-Formiga. Perguntei-lhe como isso era possível e ele disse que eu precisaria assistir ao filme para entender.”

Enquanto dois dos super-heróis relacionados a insetos do MCU não “se transformaram” um no outro, o spoiler falso é definitivamente absurdo o suficiente para parecer brevemente crível antes do lançamento do filme.

“Tyler Rake (Hemsworth) é um destemido mercenário do mercado negro, sem nada a perder quando suas habilidades são solicitadas para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime preso. Mas no submundo sombrio dos traficantes de armas e traficantes de drogas, uma missão já mortal se aproxima do impossível, alterando para sempre as vidas de Rake e do garoto”, diz a sinopse de Resgate.

Resgate também é estrelado por David Harbour e Derek Luke, e ambos compartilham uma conexão da Marvel com Hemsworth. Luke apareceu como Gabe Jones em Capitão América: O Primeiro Vingador, enquanto Harbour deve estrelar como Guardião Vermelho no filme de Viúva Negra.

O filme é produzido pelos diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, com um roteiro escrito por Joe Russo. O filme é dirigido por Sam Hargrave, um coordenador de dublês de longa data do MCU.

Resgate chega à Netflix em 24 de abril.