Mais uma história inusitada de Hollywood foi revelada. Dessa vez, o filme Top Gun: Ases Indomáveis, com Tom Cruise, é o foco.

Val Kilmer, que vive Iceman em Top Gun, revelou na autobiografia I’m Your Huckleberry (algo como, Eu Sou o Cara Certo) que não queria fazer parte do filme. O ator foi pressionado pelo agente a fazer o teste.

A ironia do caso é que o papel de Iceman é um dos mais conhecidos da carreira de Val Kilmer.


“Eu não queria o papel. Eu não me importava com o filme. Não sentia interesse pela história”, relembra o ator de Top Gun.

O colega de Tom Cruise contou até que não foi apresentável para seleção. Mesmo assim, Val Kilmer passou no teste.

“Eu parecia bobo ou tonto. Eu estava vestindo uma bermuda grande e verde. E mesmo assim, consegui o papel. Eu me sentia mais vazio do que contente”, contou o ator, que hoje ama Top Gun.

Volta em Top Gun: Maverick

Outra ironia nessa história é que o Iceman de Val Kilmer ficaria de fora da continuação Top Gun: Maverick. Mas, o ator pediu para voltar ao projeto.

Com o pedido aceito, Val Kilmer poderá novamente se reunir com Tom Cruise na história.

Top Gun: Maverick marca a volta de Tom Cruise ao papel de Pete, 34 anos depois do lançamento do filme original, Top Gun: Ases Indomáveis.

No novo filme, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em 25 de dezembro.