Filmes

Astros de Vingadores: Ultimato têm reunião na Disney

Para animar os fãs durante a quarentena por causa do coronavírus, a Disney realizou o especial Family Sing-Along. A transmissão foi feita nos Estados Unidos pela ABC.

No programa, vários artistas se reuniram para cantar músicas conhecidas de filmes da Disney. Inicialmente, o especial chamou atenção por trazer o elenco original de High School Musical e artistas como Ariana Grande.

Mas, o final do especial da Disney trouxe mais surpresas. Atores de Vingadores: Ultimato, do universo Marvel, também apareceram.

Porém, os famosos não cantaram. Os artistas aproveitaram para agradecer o público e pedir que todos ficassem em casa.

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, Don Cheadle, o Máquina de Combate, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, e Cobie Smulders, a Maria Hill, estiveram no final do especial fazendo agradecimentos. Os recados também foram para os profissionais de saúde que lutam contra o coronavírus.

Outros nomes da Marvel foram os de Paul Bettany, o Visão, Emily VanCamp, a Agente 13, e Jeff Goldblum, o Grão-Mestre. Confira abaixo.

O futuro na Marvel

Muitos desses atores retornam para Marvel depois de Vingadores: Ultimato. Os mais notáveis são aqueles que estarão nas séries do Disney+ e também filmes do MCU.

Sebastian Stan e Emily VanCamp, por exemplo, estarão em Falcão e o Soldado Invernal. A série tem previsão para agosto.

Enquanto isso, Paul Bettany e Elizabeth Olsen estrelam WandaVision. O seriado deve chegar no final de 2020 no Disney+.

A atriz também está confirmada para Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. O filme da Marvel chega em novembro de 2021.

Os outros nomes, em algum momento, também devem aparecer. Os personagens ainda estão vivos no MCU.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato pode ser conferido na Amazon Prime Vídeo no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.