Filmes

Ato nobre do Capitão América em Vingadores: Ultimato esconde triste verdade

Com o fim da primeira grande saga do Universo Cinematográfico Marvel, os fãs estão reassistindo aos filmes para procurar por novos detalhes.

Agora, um usuário no Reddit encontrou um detalhe interessante em Vingadores: Ultimato. Ao mesmo tempo, a descoberta é comovente.

Na teoria desse fã, é revelado o verdadeiro motivo para criação de um grupo de apoio após o estalo Thanos. Tudo volta para a amizade de Steve Rogers, o Capitão América, com Sam Wilson, o Falcão.

Teoria triste de Vingadores: Ultimato

“Eu sempre acreditei que um dos motivos pelos quais Capitão criou um grupo de apoio em Ultimato foi porque ele queria honrar o fato de Sam estar fazendo a mesma coisa em Soldado Invernal”, diz o post.

Como você deve se lembrar, quando Steve Rogers conhece Sam Wilson em Capitão América: Soldado Invernal, Sam está organizando e hospedando regularmente um grupo de apoio a veteranos.

De fato, um dos primeiros momentos reais de união entre Steve e Sam foi quando Steve veio visitar o grupo de apoio de Sam, como um favor para fazer Sam parecer bem.

Faz sentido, então, que, depois que Falcão tenha morrido durante o estalo de dedos de Thanos em Guerra Infinita, o Capitão América pegaria a missão que seu amigo deixou e continuaria a oferecer apoio aos necessitados.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.