Filmes

Ator chamou várias vezes herói de Vingadores de "Star Wars" em filme da Marvel

O sucesso dos filmes Guardiões da Galáxia levou muitos fãs a perguntar ao cineasta James Gunn se ele estaria interessado em dirigir um projeto de Star Wars.

Com a grandiosidade do universo cósmico da Marvel nos cinemas praticamente criado por James Gunn, seria interessante vê-lo a frente de alguns filmes de Guerra nas Estrelas.

A resposta, infelizmente, é não, mas aparentemente, enquanto esteve no set de Guardiões da Galáxia Vol.2, Kurt Russell mencionava Star Wars com frequência – mas não da maneira como você imagina.

Confusão

De acordo com Gunn, na cena em que Ego (interpretado por Russel) disse que todo mundo já ouviu falar do Senhor das Estrelas, ele se confundia bastante.

Aparentemente o ator não conseguiu parar de se referir ao personagem de Chris Pratt como Star Wars, ao invés de seu nome original, Star Lord.

Aparentemente, segundo o cineasta publicou no Twitter, “[Russell] não conseguia tirar isso da cabeça!”

A co-estrela Pom Klementieff (Mantis) confirmou, dizendo que ela também tinha uma lembrança bastante vívida: “Lembro que era difícil não rir”

James Gunn retorna para a direção de Guardiões da Galáxia 3, mas ainda não há previsão de estreia.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1253496275573473280?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1253496275573473280&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Fkurt-russell-kept-calling-star-lord-star-wars-while-filming-guar%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.