Filmes

Ator da Marvel aparece em fotos perturbadoras como Al Capone

Tom Hardy, conhecido por ser o Eddie Brock, ou Venom, da Marvel, tem outro desafio no cinema. O famoso tenta dar vida para o criminoso Al Capone.

Isso acontece no filme Capone, que antes estava sendo chamado de Fonzo. O longa promete dar “uma abordagem única” à vida do gângster que aterrorizou Chicago (EUA) na década de 1920.

O filme também pode dar uma outra representação para Al Capone no cinema. Até então, apenas Robert De Niro em Os Intocáveis (1987) tem uma atuação elogiada como o criminoso.

Para provar que Capone será único, o próprio Tom Hardy divulgou duas imagens perturbadoras do filme. Confira abaixo.

Antes disso, Capone ganhou um trailer. Nele, o ator da Marvel vive o criminoso já na parte final da vida. Veja também abaixo.

Ator da Marvel como Al Capone

A sinopse de Capone promete acompanhar o criminoso nos 47 anos de vida dele. Nessa época, a demência começou a aparecer, fazendo com que “o passado se tornasse mais presente”.

Ao mesmo que relembra os momentos chocantes da vida dele, o criminoso ainda tentará achar uma fortuna que escondeu em sua propriedade. O FBI, claro, estará esperando.

O elenco traz outros destaques além de Tom Hardy, o Venom da Marvel.

Kyle MacLaclhan, Matt Dillon, Linda Cardellini, Jack Lowden e Noel Fisher também estão no filme.

Por causa do coronavírus (COVID-19), Capone não chegará no cinema. O filme será lançado em 12 de maio em plataformas digitais.

Tom Hardy volta para Marvel em Venom 2, em junho de 2021.

https://www.instagram.com/p/B_b0bF8gJzW/
https://www.instagram.com/p/B_b0eJAgvAk/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.